SOBRE O ENCONTRO
O encontro acontecerá no dia 20 de Julho de 2024, das 13h às 20h, no Campus São João Evangelista.
A programação do evento está divulgada no instagram oficial @exalunos.sje
A venda dos ingressos será feita apenas para Ex-Alunos.
Os abadás serão fornecidos somente aos primeiros 500 Ex-Alunos pagantes, com base na data de confirmação do pagamento.
Os menores de 18 anos só poderão entrar no evento acompanhados pelos pais ou responsáveis legais e portando documentos pessoais de identificação.
Não haverá reembolso de ingresso para casos onde menores compareçam desacompanhados dos pais ou responsáveis legais e sem documentos pessoais de identificação.
O evento será OpenFood(churrascos liberado, mesa de doces mineiros e mais alguns esquentas) e OpenBar (Cerveja,Vinho, Suco e Agua)
O evento terá área infantil com monitor e brinquedoteca.
A distribuição dos kits (abadá, caneca e etc.) será programada pela Comissão e informada aos participantes através dos contatos registrados no formulário de inscrição.
A entrada é gratuita para menores de 07 anos e a meia entrada é válida para menores de 15 anos.
No dia do evento 20/07, o Posto de Vendas estará aberto de 08h às 11h para aquisição de produtos produzidos e vendidos pela Escola.
Todo material fotográfico do evento é de propriedade do “Encontro de Ex-Alunos”. Sendo passível de uso futuramente no material de comunicação do evento. Caso discorde, pedimos que comunique a fotógrafa ou através da nossa página no Instagram.
POLÍTICA DE VENDAS E CANCELAMENTOS
O valor final da inscrição considera o lote vigente, a quantidade e idade dos convidados e a idade dos convidados.
Os parcelamentos, prazos e bandeiras de cartões são gerenciados pelo MercadoPago
As formas de pagamento são: cartão de crédito, boleto bancário e PIX.
Os boletos bancários levam até 02 dias úteis para serem compensados. Fique atento(a) ao vencimento do boleto.
Sobre o valor final dos pagamentos incidirá uma taxa de 10% total dos ingressos comprados. Fique atento na hora da compra.
Não é permitido o cancelamento de ingressos após a data de execução do evento. O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá o reembolso.
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do formulário de contato disponível na página do evento.
A Comissão Organizadora não se responsabiliza por ingressos adquiridos em formas externas a este site.
Trocas de titularidade podem ser feitas até no máximo 24 (vinte e quatro) horas de antes do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do formulário de contato disponível na página do evento.